Aplicação da Política de Atendimento: Boas Práticas no Acolhimento e Triagem em Ações Externas
Política de Atendimento
Curso realizado no período de 18 de novembro de 2025.
Instrutor(a): Sâmia de Oliveira Nogueira, Antonio Junior Rodrigues da Silva e Janaína de Lima Benites Marques.
Qualidade no Atendimento ao Público
Política de Atendimento
Curso realizado nos dias 01 a 04 de Julho de 2025.
Instrutores: Francisca Brito, Rayana Siqueira, Sâmia Nogueira, Júnior Rodrigues, Janaína Benites, Tenclar Valus, Janaína Marques.
Oficina do Óbvio Para os Supervisores
Política de Atendimento
Curso realizado no dia 28 de Abril de 2025.
Instrutores: Sâmia Nogueira, Júnior Rodrigues, Janaína Marques.
Política de Atendimento, Inclusão e Equidade no Atendimento Público
Política de Atendimento
Curso realizado nos dias 14 a 28 de Abril de 2025.
Instrutores: Francisca Brito, Rayana Siqueira, Sâmia Nogueira, Júnior Rodrigues, Janaína Benites, Tenclar Valus, Janaína Marques.